Workshops


Todos os workshops acontecem no Espaço Cultural Cultural Giuseppe Verdi (Rua José Galvão, 146, centro), sempre 10h ou 13h, em conformidade com a programação abaixo:



1º de setembro - 10h
JAZZ DANCE
com Eder Cardoso (Veja o currículo AQUI)
40 vagas
------
1º de setembro - 13h
DANÇA CONTEMPORÂNEA
com Fábio Alcântara (Veja o currículo AQUI)
40 vagas
------
2 de setembro - 10h
TÉCNICAS TEATRAIS VOLTADAS PARA BAILARINOS
com Júnior Dutra
30 vagas
------
2 de setembro - 13h
SAPATEADO AMERICANO
com Sheila Campagna
40 vagas
Bacharel e licenciada em Dança pela UNICAMP e MBA em Dança pela Faculdade Inspirar - Curitiba/PR, atua como bailarina, professora e coreógrafa nas áreas de sapateado americano e dança contemporânea. Integrou o elenco das cias. DançAberta (dança contemporânea) e Sonidos (sapateado americano), com os quais realizou a circulação de espetáculos por diversas cidades do estado de SP. Com o grupo Sonidos, conquistou premiações em festivais competitivos e se apresentou em 2006 no The New York City Tap Festival - NY. Em 2015 foi contemplada com uma bolsa de estudos para este mesmo festival, se apresentando nos teatros da Broadway como integrante do elenco residente de Michelle Dorrance. Em 2016 foi convidada a se apresentar como solista na Noite de Gala do Brasil International Tap Festival (SP) - realizado pela sapateadora Christiane Matallo. 
É diretora e coreógrafa da Soul Tap Cia. de Sapateado, de Sorocaba, desenvolvendo um trabalho que mescla as linguagens do sapateado e dança contemporânea. Representando a Cia., conquistou diversas premiações - como o primeiro lugar Solo de Sapateado no Prêmio Desterro - Festival de Dança de Florianópolis, em 2017.
Em 2018 recebeu indicação para o prêmio de Melhor Coreógrafa do festival Enredança, em Jundiaí - SP, pelo trabalho “Semeando a Paz”, com o grupo Juvenil da academia Sintonia Arte & Cultura, de Sorocaba. Há quinze anos atuando no cenário da dança, ministrou aulas de sapateado nas cidades de Campinas, Americana, Votorantim e Sorocaba.
------
7 de setembro - 10h
PAS DE DEUX CONTEMPORÂNEO
com Fábio Alcântara (Veja o currículo AQUI)
40 vagas
------
7 de setembro - 13h
MUSICAL JAZZ 
com Eder Cardoso (Veja o currículo AQUI)
40 vagas
------
8 de setembro - 10h
BALLET CLÁSSICO
com Isabel Margarida Martins (Veja o currículo AQUI)
40 vagas
------
8 de setembro - 13h
STREET DANCE
com Audrey Duran (Veja o currículo AQUI)
40 vagas
------
9 de setembro - 10h
TÉCNICAS TEATRAIS VOLTADAS PARA BAILARINOS
com Júnior Dutra
30 vagas
------

Para chegar ao local dos workshop's:

Para fazer as inscrições, clique AQUIOs participantes da Mostra Competitiva estarão isentos da taxa de inscrição para os workshops. Os não inscritos na Mostra Competitiva, pagam uma taxa de R$ 50 reais por workshop. O pagamento deverá ser feito diretamente ao coordenador dos cursos, no local onde eles acontecem e as inscrições serão consideradas por ordem cronológica, atingindo as vagas serão consideradas esgotadas. Público estimado: 340 alunos.