Onde Acontece


SALTO FEST DANCE - Edição especial do 20º ENCONTRO LATINO AMERICANO DE DANÇAS, evento que integra oficialmente o calendário cultural da Estância Turística de Salto e do estado de São Paulo, através de lei municipal nº 2987/2009, vai transformar a cidade na capital da dança da América Latina, no período de 6 a 10 de setembro de 2023. 

O Centro de Educação e Cultura 'Anselmo Duarte', local onde acontece aa Mostra Competitiva do Encontro Latino Americano de Danças, abriga diversas salas voltadas à formação continuada e aprimoramento profissional de professores cujas atividades abrange cursos, congressos, seminários, oficinas e reuniões, destacando-se o Auditório Paulo Freire, com 80 lugares, também voltado para palestras, debates e atividades destinadas a ações educativo-culturais. 

O pavimento superior abriga também a Biblioteca do Professor e uma midiateca com diversos recursos à disposição da categoria. No pavimento inferior, a Sala 'Palma de Ouro', um moderno espaço com capacidade para 489 lugares, que homenageia um dos mais célebres cineastas brasileiros, o saltense Anselmo Duarte. No foyer, durante o Salto Fest Dance, instala-se o Centro de Apoio ao Bailarino - uma exposição de produtos ligados às danças. 

O Centro de Educação e Cultura 'Anselmo Duarte' - Sala 'Palma de Ouro' fica na Rua Prudente de Morais, 580, centro, Estância Turística de Salto.





CENTRO DE APOIO AO BAILARINO


DIMENSÕES DO PALCO

Clique na imagem para aumentá-la


REUNIÕES, DEBATES E PALESTRAS


O Auditório 'Paulo Freire', com 80 lugares, é voltado para as atividades destinadas a qualificar o ensino praticado no município. É o local para debates e reuniões.
__________________________________