18 de setembro de 2018

Salto Fest Dance 2018 sob o olhar de Solange Avelino...

Clique na imagem e confira as fotos

Solange Avelino Fotógrafa tem o potencial de eternizar um momento, de congelar um movimento em seu ápice, revelar toda a sua beleza e ainda destacar todos os seus traços. Logo se vê a intimidade da sua fotografia com a dança. A dança utiliza do corpo humano como ferramenta de arte, expressando sentimentos e percepções por meio do movimento.
O olhar fotográfico é uma característica desenvolvida com o tempo. Combina criatividade, conhecimentos técnicos, observação de luz e do cenário. Um fotógrafo experiente saberá sempre compor a foto com os elementos corretos. Uma boa composição, sobretudo com as especificidades da fotografia de dança, requer muita paciência, prática, tentativas e erros, e ainda muito estudo.
Solange Avelino Fotógrafa como num passe de mágica capta o movimento e o transforma em uma imagem, perpetuando uma cena com toda a emoção envolvida. Isso é fantástico...
A fotografia de dança é um nicho especializado da fotografia, e para que os resultados belíssimos que a consagram como área específica sejam produzidos, há toda uma série de diferenciais. Nessa área, o diferencial do Salto Fest Dance se chama Solange Avelino!
Vale a pena conferir...