Dúvidas

Para a Mostra Competitiva do Salto Fest Dance 2018 - 16º Encontro Latino Americano de Danças, serão considerados quatro lotes de inscrição com suas respectivas datas limites, sendo essas:

O 1º Lote de inscrições termina em 15 de março de 2018 ou quando for atingido 90 (noventa) coreografias inscritas. O recolhimento referentes às taxas do 1º lote podem ser feitas até 48 horas após sua data limite. (O desconto nesse caso será de até 40% sobre o valor cheio da inscrição). 

O 2º Lote de inscrições termina em 15 de abril de 2018 ou quando for atingido 180 (cento e oitenta) coreografias inscritas. O recolhimento referentes às taxas do 2º lote podem ser feitas até 48 horas após sua data limite. (O desconto será de até 28% sobre o valor cheio da inscrição).

O 3º Lote de inscrições termina em 15 de maio de 2018 ou quando for atingido 270 (duzentos e setenta) coreografias inscritas.  O recolhimento referentes às taxas do 3º lote podem ser feitas até 48 horas após sua data limite. (O desconto é de até 13% sobre o valor cheio da inscrição).


O 4º Lote de inscrições termina em 15 de junho de 2018 ou quando for atingido 360 (trezentos e sessenta) coreografias inscritas. Nessa fase não haverá desconto. O recolhimento referentes às taxas do 4º lote podem ser feitas até 48 horas após sua data limite. 

Clique na imagem para aumentá-la

O não recolhimento das taxas referentes às inscrições no prazo estipulado por este regulamento, indica que haverá retificação dos valores para o lote seguinte. 

IMPORTANTE: A inscrição só será validada após o recebimento da imagem escaneada ou fotografada do depósito bancário via e-mail - confirme@saltodance.com -, em imagem escaneada e/ou via SMS ou WhatsApp pelo 11 95795.4545.

NÃO HAVERÁ, EM NENHUMA HIPÓTESE, O ACEITE DE INSCRIÇÕES QUE NÃO SEJAM FEITAS PELO SITE OFICIAL

ALGUMAS DÚVIDAS QUE PODEM SURGIR:

1.) APÓS FEITA UMA INSCRIÇÃO PODE-SE TROCAR UM OU MAIS BAILARINOS?
Resp.: Sim, isso é prefeitamente possível. Para tanto é só entrar em contato com a Curadoria do festival - contato@saltodance.com - e informar o nome da coreografia, do(s) bailarino(s) a ser(em) substituído(s), do(s) novo(s) bailarino(s) e sua(s) respectiva(s) idade(s) para a devida substituição. As substituições podem ocorrer até 10 dias antes do início ou da seletiva ou da final. NÃO HAVERÁ TAXAS EXTRAS, SE ISSO OCORRER.

2.)  APÓS FEITA UMA INSCRIÇÃO PODE-SE ADICIONAR UM BAILARINO? 
Resp.: Sim, isso é possível. Para tanto é só entrar em contato com a Curadoria do festival - contato@saltodance.com - e informar o nome do bailarino(a) e sua respectiva idade para a devida inclusão. NESSE CASO, DEVERÁ SER RECOLHIDA A TAXA REFERENTE AO BAILARINO(A), EM CONFORMIDADE COM O LOTE VIGENTE.

3.) QUANDO E COMO DEVO RECOLHER AS TAXAS DE INSCRIÇÃO? 
Resp.: As inscrições começam em 15 de janeiro de 2018, quando será aberto o 1º lote do Salto Fest Dance 2018. A partir dessa data, é possível se inscrever no 16º Encontro Latino Americano de Danças. Em todos os casos, uma vez feita as inscrições referentes ao 1º lote, o prazo para recolhimento das taxas terminam 48 horas após a data limite do lote. Quando for aprovada a 90ª coreografia, encerra-se o Lote 1 e as inscrições migram para o Lote 2. A partir desse momento, já estarão valendo as taxas do 2º Lote. E assim sucessivamente, até atingirmos o total de 360 coreografias sempre observando as datas limites de cada lote. 

Os valores referentes às inscrições devem ser depositados no BANCO ITAUagência 0164conta corrente 17781-8em favor de CLAUDINEI JOSÉ BRABO. Em caso de transferência eletrônica, o CPF 605.552.468-68.

4.) POSSO DANÇAR TODAS AS MINHAS COREOGRAFIAS NUM SÓ DIA?
Resp.: De preferência sim. Mas, cias. e grupos que tiverem mais de 15 coreografias inscritas na Mostra Competitiva deverão escolher dois dias para suas apresentações, uma vez que o regulamento só permite apresentação de um máximo de 15 (quinze) coreografias de um mesmo grupo e/ou cia.

5.) POSSO ESCOLHER O DIA DA MINHA APRESENTAÇÃO?
Resp.: Em cada ficha de inscrição há um campo onde poderá sugerir qual dia será melhor para sua apresentação na Mostra Competitiva. Mas a determinação e escolha final será prerrogativa da Curadoria do festival, levando-se em conta os grupos e cias. que virão de outros estados e de cidades longínquas. As noites do festival são planejadas a não ultrapassar as 23h30, ou seja com 6h de duração.
____________________________

Outras dúvidas podem ser sanadas pelo  fone 11 95795.4545 (WhatsApp) ou pelo email contato@saltodance.com.