18 de abril de 2018

Eder Cardoso é membro do CID...


Nesta terça, 17, nosso amigo e coordenador da banca de avaliadores do Salto Fest Dance - Encontro Latino Americano de Danças, Eder Cardoso, foi recebido pelo dr. Kontogiannis Constantin, presidente do Conselho Internacional da Dança (CID), em Paris.

Para quem não sabe, o CID é uma organização internacional, não- governamental, fundada em 1973, cujo objetivo é reconhecer o caráter universal da dança como forma de arte, comunicação, expressão, bem como sua importância nos processos pedagógicos e no desenvolvimento humano de forma global. Seu escritório central está instalado em Paris, no prédio da UNESCO. Seus membros são bailarinos, escolas de dança, companhias, festivais e estudiosos da dança, localizados em mais de 153 países.

Eder Cardoso, também efetivo do Salto Fest Dance - Encontro Latino Americano de Danças, participou há pouco da banca de avaliadores do Norte Festival Dança, em Portugal e, segue a outros países da Europa divulgando o nosso festival e a Estância Turística de Salto.