16 de julho de 2017

Um encerramento apoteótico...


Dizia o saudoso maestro Eleazar de Carvalho que para ser um festival o evento teria que apresentar uma abertura emocionante; no decorrer de sua programação, durante o dia muito aprendizado e, nas noites festas com apresentações e performances. Para terminar, um encerramento apoteótico.

Partindo desse conceito temos procurado planejar o Salto Fest Dance - Encontro Latino Americano de Danças e, nesta edição de 2017, o espetáculo de abertura - Mamma Mia, o Musical - certamente emocionará o público presente. Durante a Mostra Competitiva - dias 7, 8 e 9 de setembro - muito aprendizado com workshop's durante as tardes e, à noite 270 coreografias disputarão as indicações para o Norte Festival Dance 2018 e os prêmios.

Finalmente chegamos ao encerramento apoteótico reservado para este ano. Três companhias de renome vão apresentar trabalhos na Gala & Premiação do Salto Fest Dance. Um presente para todos os bailarinos e dançarinos que participaram da Mostra Competitiva e para o público em geral. Confira na ilustração abaixo, o que reservamos para que gosta de um excelente espetáculo de dança...